Política

Supostos invasores ocupam terrenos no perímetro do Novo Aeroporto Internacional de Luanda

A Administração Municipal de Viana denunciou a existência de grupos de supostos invasores que pretendem ocupar ilegalmente terrenos no perímetro do novo Aeroporto Internacional de Luanda Dr. António Agostinho Neto e nas imediações onde está a ser erguido o Hospital Geral de Viana, em Luanda.

29/06/2022  Última atualização 15H39
© Fotografia por: Vigas da Purificação

O administrador municipal de Viana, Demétrio de Sepúlveda, a instituição vai tomar todas medidas e continuar a ser "implacável" contra estes actos, quer no perímetro do novo Aeroporto Internacional de Luanda, assim como no espaço onde está a ser construído o Hospital Geral de Viana, para quem legitimamente  atribuído a alguns cidadãos e empresas.

"Algumas pessoas usam más práticas, constroem fora e comprometidos com este ou aqueles vão fazendo este tipo de ocupações e construções ilegais", contou, citado hoje, citado pela Rádio Nacional de Angola, assegurando que a administração não dará tréguas e usar os mecanismos legais para que se reponha a ordem.   

Segundo Demétrio de Sepúlveda, as pessoas invadem os espaços, fazem o loteamento vendem a terceiros e depois desaparecem. 

"Há quem nos propõe anular as licenças e títulos já passados a outras pessoas para que este se beneficie a seu favor, mas não vamos facilitar esta prática", declarou o administrador municipal de Viana.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política