Cultura

Sucessos de Yungui cantados no Memorial

O artista Yungui é o convidado da próxima edição do projecto Caixa Artes, cujo concerto intimista está agendado para hoje, a partir das 18h30, no auditório do Memorial António Agostinho Neto (MAAN).

25/11/2021  Última atualização 08H40
Alfredo Lázaro Yungui © Fotografia por: DR
O projecto Caixa Artes, uma parceira entre o MAAN e o Banco Caixa Angola, visa fomentar o intercâmbio cultural, conhecimento e a aproximação da comunidade em eventos culturais com artistas nacionais e internacionais.


Alfredo Lázaro Yungui é músico, intérprete e produtor musical. Conhecido artisticamente por Yungui, o talentoso tenor angolano tem desenvolvido a sua carreira musical em diversos espectáculos e galas de carácter intimista.  É um dos melhores intérpretes e produtores dos actuais estilos naija e zulu no país. Produziu obras de Álvaro Tchitcha, Felino Tchiwale, Bebeto e outros grandes músicos gospel da província de Benguela.


Alfredo Lázaro Yungui participou do Concurso "The Voice Angola”, em 2015, na África do Sul, tendo sido o segundo melhor classificado, após interpretar "Let it be” (The Beatles) que arrebatou efusivos aplausos dos membros da mesa de júri.
Actualmente é um dos promotores do conjunto vocal "Cantores da Fé”, com o qual tem realizado vários concertos de música gospel pela capital.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura