Economia

Startup angolana firma convênio para estimular combate contra a pobreza

JA Online

Uma startup angolana de educação (FINÁCIO) firmou um convênio com o Instituto Êxito de Empreendedorismo com o objectivo de estimular o combate contra a pobreza e transtormar vidas, através de uma plataforma online, onde os alunos terão cerca de mil conteúdos totalmente gratuitos.

16/02/2023  Última atualização 12H48
© Fotografia por: DR
O JA Online soube através de uma nota que os cursos, palestras, mentorias e vídeos inspiracionais já estão disponíveis para todos os usuários e abordam áreas como empreendedorismo, desenvolvimento pessoal, carreira, marketing, negócios, comércio, entre outras.
 "O convênio firmado com a FINÁCIO proporcionará um leque de oportunidades aos jovens e adultos que ficam à margem da sociedade e, geralmente, não têm oportunidades para se profissionalizarem", começou por dizer o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz. 
"Vamos promover a transformação de vidas, e principalmente, auxiliar aqueles que estão em busca de oportunidades de aperfeiçoamento profissional e, com a educação empreendedora, iremos investir no futuro mais próspero”, sublinhou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia