Cultura

Sons de Filipe Mukenga entoados no “Jazz In”

Manuel Albano

Jornalista

Filipe Mukenga é a figura de cartaz desta edição do projecto “Jazz In”, que é realizado hoje, às 19h30, no Hotel Diamante, em Luanda.

07/10/2021  Última atualização 11H05
© Fotografia por: DR
Num palco e público diferente do habitual, o músico vai procurar "reinventar-se”, na interpretação de clássicos próprios, alguns de referência nacional e internacional, durante uma hora e meia.

O mentor do projecto, Adriano Guimarães, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que Filipe Mukenga reúne o perfil do conceito do "Jazz In”, cujos temas estão ligados aos estilos jazz, blues, bossa nova e fusões. "É um músico com temas enquadrados na linha do projecto”.

A idealização do projecto, explicou, não inclui a realização de dois espectáculos seguidos, mas no caso de Filipe Mukenga os espectadores solicitaram, após o primeiro concerto, um outro, pelo carisma, popularidade, carinho pelo músico. "Por isso, a organização achou ser o momento ideal para apostar no regresso do músico ao projecto”, adiantou.

Durante o concerto, Filipe Mukenga vai revisitar temas como "Nvula”, "Weza”,  "Filho de Cabinda”, "Dikixi”, "Kianda Kianda”, "Eu vi Luanda” e "Ndilo Keva”. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura