Política

Sociedade civil apresenta preocupações

César Esteves

Jornalista

O Presidente da República, João Lourenço, concedeu, sábado (20), na cidade de Moçâmedes, província do Namibe, audiência a vários membros da sociedade civil, que aproveitaram a ocasião para apresentar ao Chefe de Estado os problemas locais mais prementes.

21/11/2021  Última atualização 09H11
© Fotografia por: DR
Uma das figuras recebidas foi o vigário geral do Namibe, o padre João Molongongo, em representação de todas as igrejas cristãs locais. À saída da audiência, o prelado disse ter solicitado ao Presidente mais apoio ao governador, de modo a dar resposta a mais problemas que afligem a província.


João Lourenço recebeu ainda as autoridades tradicionais, o secretário executivo do Conselho Provincial da Juventude do Namibe e o presidente da Associação de Pescas do Namibe, Jorge Hilário de Sousa. Este último disse ter apresentado ao Presidente os vários problemas que mais afectam o seu sector de actividade.


Para hoje, último dia de trabalho do Presidente da República ao Namibe, está prevista a ida à comunidade mucubal do Giraul, ao Porto Comercial do Namibe e ao Instituto Politécnico Hélder Neto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política