Cultura

Single promocional: Yuri Heycy apresenta “Suzana”

Edvaldo Lemos |

“Suzana” é o novo single promocional do músico angolano Yuri Heycy, com apenas uma faixa musical no estilo Kizomba, lançado, sábado, em todas as plataformas digitais.

07/04/2024  Última atualização 13H08
© Fotografia por: DR

O autor de "Bomaye” e "Acredita” apresenta no disco uma sonoridade com qualidade, capaz de entreter o público de todas as idades. O músico conta que o tema "Suzana” retrata a vida de uma jovem que se deixa levar pelas más influências. O tema, explicou, é uma crítica social, com vista ao resgate dos valores morais e cívicos. "Fiz essa música inspirando-me no modo de estar da juventude de hoje. Faço parte desta geração, sinto que precisamos todos fazer um pouco mais pelo país”.

O lançamento do single foi em simultâneo com a apresentação do videoclip do tema "Suzana”, para ser visualizado em todas as plataformas de streaming. O videoclip teve a direcção de produção da Gatinho Mau.  O single foi produzido pela Xuto Som, com as impressões digitais do produtor Panzo Kiala, captação sonora de Lucombo "Lomer”, mistura e masterização do DJ Alespick.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura