Política

Simpatizantes garantem apoio a João Lourenço

Marcelo Manuel | Ndalatando

Jornalista

Centenas de simpatizantes do MPLA no município do Lucala, na província do Cuanza-Norte, reafirmaram, ontem, a sua intenção de voto no candidato do partido, João Lourenço.

10/08/2022  Última atualização 06H20
Simpatizantes do MPLA no Lucala realizaram passeata © Fotografia por: Nilo Mateus | Edições Novembro

A promessa de apoio foi feita durante uma passeata que decorreu por várias artérias da vila e bairros. Os militantes ouvidos pelo Jornal de Angola disseram que "o MPLA é o único partido que mantém o compromisso vivo para a manutenção da paz e a estabilidade económica e social para uma Angola próspera e igual para todos”.

Gaspar Kimbangala frisou que os militantes e simpatizantes do MPLA no Lucala estão mobilizados para a adesão em massa às assembleias de voto, para a vitória do partido no dia 24.

Domingas de Sousa, 42 anos, frisou que, desde tenra idade, viveu com os ideais do MPLA, nos bons e maus momentos da sua vida. "Agora que sou adulta e mais consciente, estou firme e determinada a ‘empurrar’ o meu partido para mais uma vitória eleitoral”, disse.

O secretário municipal do MPLA no Lucala, Manuel Cutala, frisou que a passeata constou do programa interno das actividades do partido que visam a mobilização do eleitorado e reiterar o apoio dos militantes locais ao candidato a Presidente da República pelo partido. Afirmou que o MPLA "goza de boa saúde” no Lucala, tendo destacado a existência de estruturas de base a nível das 40 comunidades que compõem a localidade. Estão inscritos mais de sete mil militares, dos quais cinco mil directamente ligados aos comités e os restantes na OMA e na JMPLA.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política