Cultura

Sílvio Nascimento fez "sacrifícios" para encarnar personagens

JA Online

O actor Sílvio Nascimento confessou, esta quinta-feira, ter de engordar 25 kg para interpretar personagens propostos para o cinema.

02/02/2023  Última atualização 19H40
© Fotografia por: DR
Segundo Sílvio Nascimento, o bruxo da tunda em "A História que marcou o Sul  e o "Mr Wilson em After Party" foi obrigado a engordar 25 kg, num projecto de 2021 e 2022, para a Disney, Mundo Fox e a produtora angolana Buco Produções.

Na sua página, numa das redes sociais, o artista disse que os personagens foram feitos com muito sucesso e o convite surgido em 2020, após fazer a série "Até que a vida nos separe", exibida na NETFLIX para mais de 90 países e em vários idiomas dos quais o mandarim.


"Conviver com as nossas transformações  ao ponto de não sermos vistos como quem somos, e somente pelo que somos, é umas das batalhas invisíveis que o ser actor acarreta e o público não sabe, e apenas vê o resultado mas nunca a longa e árdua caminhada para a Glória", disse.


O renomado actor disse ainda que "muitos vão querer o que nós temos mas poderão desistir quando souberem o Preço que pagamos por elas".


Sílvio Nascimento deixou uma mensagem de encorajamento a quem deseja seguir um sonho.


"Não te esqueças, se tens um sonho, lute por ele mas não te iludas; porque se ganhas vantagens por alcançá-los, lembra-te que conviverás com as consequências deles também".

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura