Política

SG do MPLA avalia as estruturas no Bié

O secretário-geral do MPLA trabalha, hoje, no Bié, onde vai se inteirar da situação política, organizativa e funcional do partido.

16/06/2021  Última atualização 09H55
© Fotografia por: Edições Novembro
De acordo com o programa da visita, Paulo Pombolo vai reunir com os membros do secretariado da comissão executiva e testemunhar a troca geral do cartão de militante. Vai, igualmente, inteirar-se da inventariação, avaliação, regularização e rentabilização do património imobiliário do partido.


Ainda no Cuito, o secretário-geral do MPLA faz a entrega de material informático ao Comité Provincial e visita as obras de construção da Universidade Internacional do Cuanza.
Paulo Pombolo visita as obras do cemitério dos Mártires do Cuito, onde vai depositar uma coroa de flores, bem como o hospital da comuna do Cunje.


O secretário-geral do MPLA desloca-se ao município do Andulo para avaliar o funcionamento das estruturas locais do partido e fazer o lançamento da primeira pedra para a construção da sede do Comité Municipal do Partido. Ainda no Andulo, Paulo Pombolo visita as obras de  construção e a reabilitação do Centro Materno-Infantil e de uma escola de 12 salas de aulas, enquadradas no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).
João Constantino e José Chaves | Cuito

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política