Mais de 200 mulheres grávidas seropositivas submetidas ao corte de transmissão vertical, na Maternidade Lucrécia Paim, em Luanda, apenas um recém nascido testou positivo ao VIH-SIDA, no âmbito do Programa "Nascer Livre para Brilhar".
Os operadores de táxis e moto-táxis da província do Bié receberam nesta quinta-feira os primeiros dois mil cartões para compra de gasolina ao preço subvencionado de 160 kwanzas o litro, que visa apoiar as diferentes associações de transportes na mitigação do impacto causado pelo reajuste daquele derivado do petróleo.
Uma avaria no fornecimento de comunicação da Angola Telecom deixou indisponível vários serviços do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).
O chefe dos Serviços Provinciais do INSS em Luanda, Blanche Chendovava, citado, esta sexta-feira, pela Rádio Nacional de Angola, apelou aos contribuintes a realizarem as suas operações nas agências de atendimento presencial do Instituto, enquanto durar a situação.
O INSS avança, igualmente, que está tudo a fazer, para que, nos próximos dias, se normalize a situação.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Ministério do Interior (MININT) mostrou-se preocupado com "comportamentos menos abonatórios" por parte de alguns cidadãos, esta quinta-feira, com realce para a camada jovem, que ainda insiste a adoptar condutas que colocam em risco a sua integridade física e a de terceiros.
Em Pequim, para assinatura do memorando de entendimento entre a empresa China National Chemical Engineering (CNCEC) e a Sonangol, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, conversou com o Jornal de Angola, à margem da realização do acordo que, segundo o responsável, representa um passo importante na estratégia gizada pelo Executivo para a autosuficiência em derivados de petróleo.
O Ministério do Interior (MININT) mostrou-se preocupado com "comportamentos menos abonatórios" por parte de alguns cidadãos, esta quinta-feira, com realce para a camada jovem, que ainda insiste a adoptar condutas que colocam em risco a sua integridade física e a de terceiros.
A coligação Plataforma Aliança Inclusiva (PAI)-Terra Ranka venceu as eleições da Guiné-Bissau, com maioria absoluta, segundo os resultados provisórios anunciados, hoje, pela Comissão Nacional de Eleições (CNE).