Regiões

Serviço de táxi Heetch chega a Benguela e Huíla

JA Online

A Heetch anunciou, esta sexta-feira, que o aplicativo de mobilidade e serviços de táxis personalizados vai passar a estar disponível também em Benguela e na Huíla, ainda este mês

18/11/2022  Última atualização 11H20
© Fotografia por: Facebook Heetch

"Em Luanda viajar com rapidez, segurança e a preços justos é já uma realidade connosco. Os problemas de mobilidade existem e estamos a dar o nosso contributo para mitigá-los”, começou por dizer o director-geral da Heetch, Álvaro de Veciana.

"No entanto, cada vez mais os clientes perguntavam-nos com uma certa mágoa se outras províncias não mereciam contar também com este tipo de serviços, e inequivocamente dissemos que sim, merecem”, disse.

"Só não aconteceu mais cedo porque havia e ainda há muito por fazer na capital , mas agora é possível expandirmos e estamos bastante entusiasmados”, frisou.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Jornal de Angola Online, a partir do dia 21 do mês em curso, o aplicativo da Heetch passa a estar disponível, primeiro em Benguela, e depois na Huíla, sendo possível solicitar um táxi da transportadora e deslocar-se com rapidez e segurança, a preços acessíveis, segundo a direcção da empresa.

A nota refere, igualmente, que em Benguela, o raio de acção do aplicativo vai incluir a capital da província, Catumbela e Lobito.

Já na Huíla, os pedidos vão poder ser feitos apenas na cidade do Lubango e nas zonas adjacentes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões