Sociedade

Serviço de Bombeiros regista sete mortes

André da Costa

Jornalista

O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros registou, durante o final de semana, sete mortes, por diversas causas, informou, terça-feira (18), ao Jornal de Angola, o porta- voz Félix Domingos.

19/01/2022  Última atualização 10H57
Registados vários incêndios © Fotografia por: DR
De acordo com Félix Domingos, três mortes ocorrerem por afogamento, duas por suicídio (enforcamento), uma por descarga eléctrica e uma por causas a determinar.

Foram ainda registados 72 serviços de socorro, sendo 30 atendimentos pré-hospitalares, que culminaram com a evacuação de pacientes para vários hospitais, 15 casos de extinção de incêndios de pequenas proporções, nove aberturas de portas de residências, bem como seis neutralizações, sendo três invasões de abelhas, dois derrames de combustível e uma invasão de gato.

Félix Domingos frisou que foram registados quatro cortes de árvores parcialmente tombadas, três resgates de cadáveres no meio aquático e de um enforcamento.

Durante o período em referência foram registados, também, 15 incêndios, sendo seis em Luanda, dois no Cuanza-Sul, dois em Benguela, ao passo que as províncias do Huambo, Huíla, Namibe e Bengo e Cuanza-Norte registaram um incêndio cada.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade