Desporto

Selecções estão na cidade de Kinshasa

Mazarino da Cunha |

Jornalista

A Selecção Nacional de boxe na classe de seniores, em ambos os sexos, começa a competir hoje à tarde, num torneio internacional na cidade de Kinshasa, no âmbito das comemorações do 59º aniversário da Independência da República Democrática do Congo (RDC), que se assinala neste domingo.

28/06/2019  Última atualização 08H07
DR

A competição, que começa hoje, termina no domingo com a participação de Angola, RDC e a similar do Congo Brazzaville.

Para a capital da RDC os pugilistas nacionais seguiram ontem ao princípio da manhã, com uma delegação de 17 pessoas, e regressam a Luanda na próxima segunda-feira.
O seleccionador nacional, o cubano Enrique Carriô, levou os pugilistas Glória de Deus Canheba, dos 75 quilos, Liliana André (60 kg), Suzana Estêvão (56 kg), Pedro Mafisi (75 kg), Luvumbo Kiala Júnior (81 kg), Júlio Isaac (69 kg), João Gomes (63 kg), Naftal Goma (63 kg), Sérgio Cadima (57 kg), Fernando Quilunga (52 kg), Ernesto Gomes (52 kg) e Miguel Kembo (48 kg).
Além do treinador e os pugilistas, seguiram também os técnicos assistentes Geovani Urtado, Reinel Aguero e Panda Lucumbi, enquanto David Miranda Pina é o chefe da delegação.
Após o regresso a Luanda, no próximo dia 5 de Julho, as Selecções Nacionais viajam para Maputo, onde vão competir também num torneio no quadro das festividades do 44º aniversário da Independência de Moçambique, celebrado no dia 25 deste mês.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto