Desporto

Seleccionador assume um discurso optimista

António Cristóvão

Jornalista

O técnico dos Palancas Negras, Pedro Gonçalves, assumiu, ontem, o favoritismo no desafio contra os Panteras do Gabão, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, realizada na Baixa de Luanda.

08/10/2021  Última atualização 10H40
© Fotografia por: DR
"Se vamos entrar para um jogo, é para suplantar o adversário, seja qual for. Jamais entraremos numa partida, pensando que vamos ser derrotados. Vamos e queremos um resultado que nos abra portas, ainda para acalentar os nossos objectivos, obviamente crescermos para sermos uma selecção mais robusta", disse o seleccionador nacional.

Durante a conferência de imprensa, o treinador apontou, como exemplos, os inúmeros problemas vividos pela Selecção Nacional de Honras antes e no período da concentração. Mas, está crente no triunfo. "Estamos aqui e, dentro destas contrariedades, vamos procurar encontrar soluções para ultrapassar os nossos adversários. Não vamos entrar derrotados, nem pensar nisto", declarou.

Pedro Gonçalves garantiu que o grupo está forte e moralizado para efectuar  um excelente jogo, contra um rival que também procura a primeira vitória. 

"Amanhã (hoje), temos um adversário exigente e que tem ambições. Apesar de ter um ponto muniu-se de recursos extraordinários, para de facto enfrentar as próximas jornadas, ainda com perspectivas de passar à outra fase de grupos", salientou aos jornalistas.

"É nos desafios exigentes que vem ao de cima o que de melhor podemos mostrar. Portanto, é assim que vamos encarar o jogo, com aquilo que tem sido a preparação", acrescentou o treinador.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto