Desporto

Selecção Nacional lima últimas arestas

Job Franco

Jornalista

A recuperação física dos atletas e os aspectos técnicos e tácticos dominam hoje, a partir das 17h00, na Piscina do Complexo de Alvalade, em Luanda, os últimos ensaios da Selecção Nacional de Natação, em ambos os sexos, antes da viagem, no domingo, para Lilongwe, capital da República do Malawi, a fim de disputar a 10ª edição dos Jogos da Região V, onde começa a competir de 30 deste mês a 12 de Dezembro próximo.

25/11/2022  Última atualização 10H15
Selecção Nacional lima últimas arestas © Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, o director técnico da Federação Angolana de Natação (FAN), Artur Henriques, disse que estando na véspera da disputa da competição, nesta fase, os trabalhos recaiam mais para a recuperação física dos atletas e sobre os aspectos técnicos e tácticos.

Para a operação "Lilongwe”, fazem parte da lista de convocados do combinado nacional dez nadadores. Em séniores masculinos, os destaques recaem para Salvador Gordo (a evoluir na Escócia) e Djamel Pires (na Tailândia), os juniores Yusseni Furtado (África do Sul) e Alex Fortes (Luanda) e Janel Tati (juvenil Luanda).

Rafaela, Nyriam, Alex e Janel, todos do Clube Náutico da Ilha de Luanda, são os quatro nadadores que trabalham, na piscina de Alvalade, sob orientação dos técnicos nacionais, Maria.

Os nadadores angolanos auguram uma participação brilhante nos décimos Jogos da V Região, a se disputarem no Malawi.                     

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto