Economia

Seguradora Fidelidade lança novo produto no mercado

Regina Handa

A companhia de seguros em Angola (Fidelidade) lançou no mercado um novo pacote de seguro automóvel, cem por cento online, denominado “Auto Easy Online” com maior eficiência, qualidade e optimização de custos considerads como os pilares da estratégia da seguradora.

13/08/2022  Última atualização 07H25
Armando Mota, presidente da Comissão Executiva © Fotografia por: Luís Damião | edições novembro

A informação foi avançada pelo presidente da Comissão Executiva,  Armando Mota, em declarações ao Jornal de Angola.

Seis semanas após o lançamento deste novo canal de venda para o seguro automóvel no país, a empresa registou no seu site 19 milhões de impressões, 18 mil cliques e 300 leads, números que atestam a importância desta facilidade para os consumidores.

O gestor disse, que num inquérito de satisfação realizado no universo de clientes da companhia, os resultados são elucidativos: 88 por cento dos clientes considera esta experiência positiva, 82 considera uma forma acessível e fácil de aderir ao seguro automóvel e 72 por cento considera o processo eficiente.

Armando Mota disse que um dos objectivos da companhia é que se mantenha no top três do mercado segurador é a satisfação dos seus clientes, a prestação de serviços e de qualidade e a proximidade com o mercado.

"A importância dos números alcançados quer com vista à venda deste novo seguro, quer no inquérito de satisfação realizado ao universo Fidelidade, demonstra que somos pioneiros nesta matéria e isso trará, seguramente, à Fidelidadea, mais quota de mercado e uma maior fidelização por parte dos seus clientes”, disse o responsável à Armando Mota, que a fidelidade tem uma posição dominante no sector corporativo privado.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia