Regiões

Secretário de Estado do Ambiente constatou obras do PIIM na Baía Farta

Maximiano Filipe|Benguela

Jornalista

O secretário de Estado para o Ambiente, Abias Muhongo, reconheceu, na última quarta-feira, haverem indicadores positivos na execução das Obras do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), na Baía Farta, província de Benguela.

02/03/2023  Última atualização 22H01
© Fotografia por: Maximiano Filipe
Segundo o governante, que, na qualidade de coordenador da equipa nacional acompanha as obras do PIIM, em Benguela, é fundamental que haja maior celeridade nas obras, de maneira a cumprir com os objectivos traçados de aproximar os serviços sociais junto das populações.

Durante o dia de trabalho, no município piscatório, Abias Muhongo, constatou o andamento das obras de construção da escola de sete salas de aulas, na povoação do Saco e uma outra escola, com a mesma dimensão, que de igual modo, está em construção, no bairro do Calundo, na Comuna do Dombe Grande, cuja as obras estão acima dos 80 por cento de execução.

O responsável visitou também uma escola de 12 salas de aulas, já concluída no bairro 11 de Novembro, localizada na sede do município, que entrou recentemente em funcionamento, tendo absolvido mais de 1200 alunos, no presente ano lectivo, nos três turnos, isto é, manhã, tarde e noite.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões