Desporto

Secretário de Estado associa conquista ao Dia da Família

A conquista do 13º título africano de andebol, ganho pela Selecção Nacional sénior feminina, na cidade de Brazzaville, Congo, é, na opinião do secretário de Estado dos Desportos, Carlos Almeida, o melhor presente que as famílias angolanas podiam receber antes da comemoração do Dia da Família, o Natal.

16/12/2018  Última atualização 15H47
Santos Pedro | Edições Novembro © Fotografia por: Dirigente Carlos Almeida

“Nessa fase do ano não poderia haver presente melhor. Dentro em breve, vamos celebrar o Dia da Família e este título africano chega na melhor altura, muito próximo desta comemoração", disse no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, quando falava no momento da recepção às integrantes da selecção que estiveram  presentes no 23º campeonato continental.
Por outro lado, Carlos Almeida felicitou as Pérolas pela conquista e reiterou que o Executivo, por intermédio do  Ministério da Juventude e Desportos, vai continuar a acompanhar o andebol e as outras modalidades para que possam massificar-se e desenvolver-se.
O dirigente destacou  a forma como as atletas e a equipa técnica souberam honrar  “de forma digna o nome do desporto angolano, elevando bem alto a bandeira do  país".
“A juventude angolana  tem sabido em todos os momentos, e no caso particular no desporto, dar respostas à altura da dimensão do país", disse o secretário de Estado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto