Economia

Sanlam apresenta ao mercado produto “Seguro Flexível”

Arão Martins | Lubango

Jornalista

A Sanlam Seguros apresentou aos visitantes da Expo-Huíla, que, ontem encerrou, no Complexo da Nossa Senhora do Monte, no Lubango, o “Seguro Flexível” como um dos mais novos pacotes para o ramo automóvel à disposição do mercado.

15/08/2022  Última atualização 10H40
Técnicos da seguradora mantiveram contacto com visitantes © Fotografia por: DR

A assistente sénior de dinamização e renovação da companhia de seguros, Valquíria de Oliveira Gomes, disse que foi salutar apresentar este pacote, durante a maior bolsa de negócios do Sul de Angola.

Garantiu que os resultados obtidos foram positivos face à adesão e interesse manifestados pelos visitantes.

Conforme esclareceu, o seguro normal, que é de responsabilidade civil, indicado por lei, como obrigatório, não tem a cobertura para os ocupantes a bordo da viatura, em caso de sinistro.

Valquíria de Oliveira Go-mes explicou que o novo seguro é mais flexível, com um pacote vantajoso, pois cobre também os ocupantes, incluindo o pacote de defesa ou reclamação.

"Os pacotes de seguro automóvel da Sanlam combinam diversos tipos de coberturas, tendo como base a responsabilidade civil obrigatória, à qual podemos acrescentar danos próprios, bem como a protecção de ocupantes da viatura e ainda a assistência em caso de sinistros e outras coberturas complementares”, disse.

Cada "Pacote Seguro Automóvel da Sanlam”, detalhou a gestora, além de oferecer a melhor assistência em casos de sinistro, inclui a deslocação de um assistente ao local, o transporte do segurado do local do sinistro para o destino e, se solicitado, um veículo de substituição para quem tem o seguro de danos próprios.

Valquíria de Oliveira Gomes disse também que além do "Seguro Automóvel”, foi, igualmente, apresentado o "Seguro Multirriscos Habitação”, que se destina aos proprietários ou inquilinos. Tra-

ta-se de um seguro de duração anual e renovável, com o principal objectivo de proteger o património. Esta solução visa salvaguardar a reparação das despesas associadas a danos ao edifício, conteúdo e a responsabilidade civil, por danos causados a terceiros.

Na Expo-Huíla, a Sanlam apresentou também o "Seguro de Protecção de Funeral”, que apoia a família quando mais precisa.

A responsável explicou que este seguro cobre os riscos relacionados com a morte ou falecimento do segurado, que ocorra durante a vigência da apólice.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia