O Presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, reivindicou a vitória na segunda volta das eleições presidenciais que decorreram, este domingo, no país.
Os presidentes da China e da Rússia, Xi Jinping e Vladimir Putin, estiveram reunidos, esta terça-feira, pela segunda vez, depois de terem mantido um encontro na segunda-feira, sublinharam que vão colaborar a vários níveis.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginAs assembleias de voto abriram, este domingo, às 08h00 (06h00 em Luanda) na Turquia para uma inédita segunda volta das presidenciais, entre o Presidente, Recep Tayyip Erdogan e o opositor Kemal Kiliçdaroglu.
O Secretário-Geral da ONU, António Guterres, está “chocado” com o pedido feito pelo chefe do Exército sudanês, Abdel Fattah Al-Burhan, para que substituísse o representante especial das Nações Unidas no país, Volker Perthes.
O Governo cabo-verdiano substituiu a administração do Hospital Dr. Baptista de Sousa (HBS), o segundo maior do país, na ilha de São Vicente, após a morte de sete recém-nascidos naquela unidade nas últimas semanas.
Os EUA podem entrar em incumprimento a partir de 5 de Junho, adiantou o Departamento do Tesouro, após ajustar a data estimada em mais alguns dias e enquanto não é alcançado um acordo sobre o teto da divida.
As assembleias de voto abriram, este domingo, às 08h00 (06h00 em Luanda) na Turquia para uma inédita segunda volta das presidenciais, entre o Presidente, Recep Tayyip Erdogan e o opositor Kemal Kiliçdaroglu.
O jornalista Bernardo Capita, da Edições Novembro, em Cabinda, venceu, este sábado, o Prémio Provincial de Jornalismo na categoria de imprensa, pela relevância da reportagem sobre o “Casamento tradicional”, publicada no jornal regional Nkanda, o que lhe permitiu embolsar um milhão e quinhentos mil kwanzas (1.500.000,00 Kzs).
Ndalatando assinala, hoje, 67 anos da sua ascensão à categoria de cidade, numa altura em que as autoridades administrativas apostam no fomento da auto-construção dirigida, melhoria no fornecimento de energia eléctrica, no abastecimento de água potável, na assistência médica e no sistema de ensino e aprendizagem, principais preocupações dos munícipes.