A colecção “Lady Red” da estilista Soraya da Piedade fechou, no último fim-de-semana, com “chave de ouro” a 25ª edição do Moda Luanda 2021, cujo evento consagrou-a, também, como “a mais proeminente criadora nacional”.
O nome de Angola voltou a ser referência, em Israel, tudo por conta da apóstola Tina.
É tido como uma das referências na música nacional. Rufino Cipriano, também conhecido como o homem das teclas, celebrou o seu aniversário natalício no passado domingo, dia 17, num ambiente festivo em que familiares e amigos, cantaram os parabéns.
Entre os convidados de Rufino Cipriano, destacaram-se os companheiros de música como Carlitos Vieira Dias, Teddy Nsingui, Miqueias Ramiro, Raul Tollingas, Lito Graça, Bucho, Mias, Manu e Legalize. Curiosamente, o Man Rufas como é conhecido no círculo musical, fez parte da criação da Banda Maravilha. Tem as suas impressões musicais em agrupamentos como os Merengues e no Internacional Bula Muhongo ao lado de nomes como Nando Tambarino, Nanuto, Betinho Feijó, Dinho Silva, Moreira Filho, Galiano Neto, Gregório Mulato entre outros. Gente esteve no concerto surpresa numa sentada regada de música e refrescos.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA convidada da semana de O outro lado da Gente vem da província cafeícola do Uíge.
Os embaixadores africanos acreditados no Egipto receberam, na quarta-feira, informações sobre o processo eleitoral em curso em Angola, convocadas pelo Presidente da República, João Lourenço, para o dia 24 de Agosto do corrente ano.
Todas as despesas com o internamento do antigo Presidente José Eduardo dos Santos numa clínica em Barcelona (Espanha) estão a ser custeadas pelo Executivo angolano, revelou, nesta quinta-feira, ministro das Relações Exteriores, Téte, António.
Angola e Holanda defrontam-se hoje, às 17h15, no Pavilhão Arena Zlatorog, em partida referente aos quartos-de-final, da 23ªedição do Campeonato do Mundo júnior feminino de andebol, que decorre na Eslovénia até 3 de Julho, com a participação de 32 selecções.
A II Conferência dos Oceanos, que decorre desde 27 de Junho até 1 de Julho, em Lisboa, Portugal, sob o tema “reforçar a acção dos oceanos com base na ciência e na inovação para a implementação do ODS14: avaliação, parcerias e soluções”, elegeu Angola como uma das vice-presidentes e relatora-geral do evento.
A interligação eléctrica do Soyo (Zaire) a Cabinda ocorre a médio prazo, com base em opções que incluem a extensão de um cabo submarino ou uma linha de transporte a transpor território da República Democrática do Congo (RDC), anunciou o ministro da Energia e Águas, terça-feira, no Soyo.