Regiões

Ruas de Ndalatando são terraplanadas

Manuel Fontoura | Ndalatando

Jornalista

As ruas do bairro Mesquita, em Ndalatando, começaram a beneficiar de obras de terraplanagem, este final de semana, numa iniciativa da Administração Municipal do Cazengo, em parceria com o Governo do Cuanza-Norte.

30/01/2023  Última atualização 08H50
Trabalho de reabilitação vai abranger ruas adjacentes © Fotografia por: manuel Fontoura | Edições Novembro | Ndalatando

O administrador municipal adjunto do Cazengo, para a Área Técnica e Infra-Estruturas, José Lino, informou que os trabalhos da empreitada, com dois quilómetros de extensão, inclui os principais troços do bairro.

Os trabalhos quando concluídos, adiantou, vão melhorar a circulação de veículos no interior da zona, principalmente àqueles que intervêm em situação de emergência. Nesta altura, explicou, o trabalho tem sido o de avaliação dos solos com boa qualidade técnica para terraplanagem.

José Lino indicou que a empreitada contempla, também, num futuro próximo, a colocação de postes de iluminação pública, que vão proporcionar qualidade, durabilidade e maior comodidade na circulação, em especial durante a época chuvosa.

A iniciativa, acrescentou, vai ser, paulatinamente, estendida aos outros bairros periféricos da cidade, com particular destaque ao da Vieta, Comarca e Azul.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões