Cerca de 2.400 moradores do bairro Bita Júlio, distrito urbano do Quenguela, município de Belas, em Luanda, estão sem energia eléctrica, desde o último sábado, devido à vandalização da rede de baixa tensão.
O apagão foi registado após quatro indivíduos, já detidos, terem furtado 400 metros de cabo de baixa tensão, refere uma nota enviada ao JA online.
"Uma equipa da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), trabalhou, hoje, no local, para avaliar os prejuízos e encontrar soluções para a reposição de energia naquela zona", lê-se no documento.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.