Desporto

Ronaldo Fenómeno é vaiado após derrota

Ronaldo Fenómeno, accionista maioritário do Cruzeiro, marcou presença na derrota do seu clube frente ao América (0-2), no campeonato mineiro, e não se livrou das vaias dos adeptos e críticas da imprensa.

14/03/2023  Última atualização 09H05
© Fotografia por: DR

Em pleno estádio, foi bem audível "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...", e, mais tarde, a lenda do futebol brasileiro fez questão de reagir nas redes sociais.

"Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reacções de parte dos adeptos e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos a passar. Tirámos o clube da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e já disse que vamos tirar do hospital", concluiu Ronaldo antigo craque da selecção canarinha.

Fenómeno, que é accionista maioritário do clube de Belo Horizonte, tem sido alvo de críticas pelos recentes maus resultados e falta de investimento em reforços, apesar do regresso do Cruzeiro à Serie A do Brasileirão.

O técnico Paulo Pezzolano abriu mão do esquema com três defesas e fez algumas mudanças para tentar surpreender o América. As trocas deram resultado e a Raposa até começou melhor, porém os visitantes conseguiram equilibrar pouco depois e ainda saíram na frente, com o golo de Aloísio aos 24 minutos da etapa inicial. 

A Raposa voltou melhor para a segunda etapa, entretanto, mais uma vez os visitantes tiveram calma para neutralizar e voltar a marcar, ampliando a vantagem com Juninho. Os adeptos começaram a criticar e vaiar a equipa por volta dos 25 minutos e nem a longa pausa de sete minutos, num lance de possível grande penalidade para o Cruzeiro,  esfriou os ânimos nas bancadas do estádio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto