Cristiano Ronaldo (Manchester United) é o desportista mais influente do mundo e é procurado 145 por cento mais vezes do que o rival Lionel Messi (PSG), noticiou o jornal desportivo português A Bola, na edição online de ontem.
De acordo com os números da betting.com, o internacional português é a estrela do desporto mais procurada do planeta nas diversas redes sociais e com larga vantagem para os restantes.
Em média, o nome de Ronaldo é procurado nas redes 11 milhões de vezes por mês. Isto quer dizer que é quase cinco vezes mais do que o segundo classificado, a estrela do futebol americano Ryan Ramczky, que atinge os 6.1 milhões.
Eis o Top-10 Mundial: 1º Cristiano Ronaldo (futebol), 11 milhões de buscas por mês, 2º Ryan Ramczyk (futebol americano), 6.1 milhões, 3º Neymar (futebol), 5.8 milhões, 4º Lebron James (basquetebol), 5.3 milhões, 5º Lionel Messi (futebol), 4.5 milhões, 6º Tom Brady (futebol americano), 4.3 milhões, 7º Lewis Hamilton (Fórmula 1), 3.9 milhões, 8º Max Verstappen (Fórmula 1), 3.8 milhões, 9º Aaron Rodgers (futebol americano), 3.7 milhões e 10º Conor McGregor (pugilista), 3.1 milhões.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA cotação do barril de petróleo Brent, que serve de referência as exportações angolanas, para entrega em Outubro terminou, esta segunda-feira, no mercado de futuros de Londres em alta de 1,77%, para os 96,60 dólares.
O Presidente da República, João Lourenço, recebeu, esta segunda-feira, atletas de várias modalidades de luta, no Palácio Presidencial, tendo manifestado satisfação com a conquista de 67 medalhas nos campeonatos africanos de Jiu-jitsu, Judo e Lutas.
A cidade do Huambo completou 110 anos desde a sua fundação e elevação a esta categoria, no dia 8 de Agosto de 1912 através da portaria 10.40, assinada pelo então general e político português José Maria Mendes Ribeiro Norton de Matos.
A exposição fotográfica intitulada “António Agostinho Neto, uma vida de entrega” está patente desde sábado até a primeira semana do mês de Setembro, nas salas 1 e 2 do Museu Nacional Estância Jesuítica de Alta Gracia, província de Córdoba, na Argentina.