Desporto

RNT vence Makambas no Berenguel

António Cristóvão

Jornalista

A equipa da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT) venceu, os Makambas FC, por 5-2, no campo Manuel Berenguel nas instalações da Rádio Nacional de Angola (RNA), em jogo de encerramento da primeira jornada do Campeonato Provincial na classe de seniores masculinos de futsal de Luanda.

02/05/2022  Última atualização 09H25
Campeonato segue animado © Fotografia por: joão gomes | edições novembro

Pelos electricistas marcaram Nuno dos Santos, José Gonga, Vadilson Silva, Euclides e Cláudio Gonçalves. Enquanto Hermenegildo Luati. Pedro Cahalo apontaram os tentos dos Makambas.

Com  a RNT, actual campeã provincial, junta-se ao Maculusso FC, Coprat FC, JCY e RNA no topo da classificação do "Provincial" de Luanda, com três pontos cada.

No mesmo recinto desportivo, a Coprat FC goleou o Paz e Bem, por 3-0, com golos de Edilson de Oliveira, Enzo Ricardo e Eber Garcia.O JCY "baptizou” sem dificuldades o "caloiro” Sivu, por 7-2, nas instalações da RNA. Elton Pereira, "Kota” Klisman e Adérito Santos bisaram pelo JCY, tendo beneficiado ainda de um auto-golo.

Edvânio Mateus e Luís Sozinho apontaram os tentos do conjunto estreante.

Para a conclusão da ronda, a Rádio Nacional de Angola (RNA) suou bastante para vencer os Kambas FC, por 3-2, no Manuel Berenguel. Mckenze Fortunato, Malungo Soares e Aldair Agostinho marcaram os tentos dos radialistas enquanto José Sandango bisou pela formação adversária.

A jornada foi marcada pela goleada do  Maculusso, na sexta-feira, à noite, sobre a Clínica Sagrada Esperança (CSE), por 6-0, no campo Manuel Berenguel, para a jornada inaugural da prova. Alcides Bamba e Paulo Ricardo ambos bisaram, Valdemiro Garcia e Maurício Pedro marcaram um cada.

A segunda jornada do provincial disputa-se no próximo sábado, com o seguinte cartaz: JCY-Makambas FC, no campo do ASA, Coprat FC-Sivu (ASA), Maculusso FC-RNA (ASA), RNT-Bons de Bola (Manuel Berenguel), Kambas FC-Paz e Bem (Manuel Berenguel) e Kairoz-CSE (Manuel Berenguel).


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto