Desporto

RNT e Coprat FC preparam Supertaça

Mazarino da Cunha |

Jornalista

As equipas masculinas de futsal da Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT) e Coprat FC entraram, ontem, na última semana de preparação, antes do jogo da Supertaça Joaquim da Graça, neste sábado, às 18h20, no Pavilhão Gimnodesportivo da Cidadela, em Luanda.

10/03/2020  Última atualização 10H37
Santos Pedro | Edições Novembro

A RNT trabalha nas instalações do Mutu-ya-Kevela, no Distrito Urbano do Maculusso, e a Coprat FC efectua a preparação no campo do ASA, na Maianga, ambas no pe-ríodo nocturno.
Nesta época, os electricistas são orientados pelo técnico Paulo Sérgio, que ocupou a vaga deixada pelo Benvindo Inácio (por rescisão de contrato).
Aliás, o novo timoneiro foi técnico assistente de Benvindo Inácio na agremiação e na Selecção Nacional de Honras, que se apurou para o Campeonato do Mundo, de 12 de Setembro a 4 de Outubro, na Lituânia.
Paulo Sérgio está preocupado com as lesões de Jó Marrés e Leo, que se transferiram da Coprat FC, depois de terem representado a equipa durante várias épocas.
“O grupo está bem com uma ou outra mazela. Estamos a trabalhar com o intuito de fazer um bom resultado”, disse Paulo Sérgio.
Já o técnico Rui Sampaio, da Coprat, não vai contar com Ruizinho, a contas com uma ruptura na coxa esquerda.
“Ele (Ruizinho) não tem hipótese nenhuma para os dois jogos. Nuno e Prado estão a recuperar, devido ao problema trazido da Selecção Nacional”, lamentou o técnico.
Antes, da partida entre RNT e Coprat FC jogam, às 17h00, as formações femininas do Exército e 4 de Junho do Huambo.
A equipa do Planalto Central tem a previsão de chegada na sexta-feira à noite.
A reunião técnica para os dois desafios da Supertaça Joaquim da Graça realiza-se, sábado, às 11h00, nas instalações da Federação Angolana de Futebol de Salão (Fafusa).

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto