Cultura

RNA lança última fase do concurso "Top dos Mais Queridos"

A Rádio Nacional de Angola vai realizar na próxima sexta-feira (18), o acto de lançamento oficial da última fase do concurso musical “Top dos Mais Queridos Edição 2021".

15/06/2021  Última atualização 12H04
© Fotografia por: ANGOP

Depois de homenagear, em 2020, todos os vencedores do concurso, este ano a estação pública introduz no regulamento um elemento novo: a votação provincial, mais "abrangente a nível nacional".

Apesar da situação epidemiológica do Mundo, em geral, e de Angola, em particular, a organização do Top dos Mais Queridos pretende ter público na gala final.

Para a edição deste ano, a RNA propõe-se a homenagear a praça (aonde tudo acontece desde a vendedeira informal que comercializa produtos, o ardina que vende os seus livros e aos engraxadores que limpam os sapatos).

O Top dos Mais Queridos é uma iniciativa cultural da Radiodifusão Nacional de Angola-EP (RNA-EP) que visa premiar as músicas de cantores individuais ou bandas, mais ouvidas nos seus canais envolvendo os ouvintes pela votação no processo de selecção das canções em concurso.

 

 

 

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura