O Ministério da Defesa Nacional, Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria pretende elevar os níveis de desempenho dos profissionais, quadros e técnicos da direcção do sector e das atribuições acometidas para o engrandecimento do órgão, afirmou, hoje, em Luanda, o secretário de Estado para Defesa Nacional.
José Maria de Lima, que falava na I Reunião Metodológica dos Funcionários da Direcção Nacional de Política de Defesa, sob o lema "Capacitar os funcionários para melhor servir", disse que se pretende, não apenas o estreitamento de laços pessoais, construir uma relação constante de trabalho, quer com as outras instituições quer com as entidades ligadas à concretização das missões para o interesse público.
O responsável acrescentou que a estratégia do Ministério é manter um diálogo aberto, onde todos possam aprender a conviver na diferença de ideias, sempre mantendo um debate franco para se encontrar as melhores soluções e decisões.
"A estratégia do departamento ministerial é de um diálogo aberto, onde, na divergência de ideias, no debate aberto franco, na busca de ideias, encontremos aquelas que são as melhores para cada um de nós", disse o secretário de Estado para Defesa Nacional.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO embaixador, Sianga Abílio, Representante Permanente de Angola junto dos Escritórios da ONU em Nairobi, disse, quinta-feira, que o país reconhece a necessidade e a emergência de enfrentar a crise global, soube o JA Online, através de uma nota.
A secretária executiva da Comissão do Golfo da Guiné (CGG), Florinda Ukonda, despediu-se do ministro das Relações Exteriores, Téte António, esta quinta-feira, em Luanda, soube o JA Online, através de uma nota.
A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, disse, quinta-feira, em Bruxelas, Bélgica, que o Parlamento tem promovido debates de alto nível com a sociedade civil a favor da promoção da paz e da igualdade do género denunciando a violência contra as mulheres.
Em Pequim, para assinatura do memorando de entendimento entre a empresa China National Chemical Engineering (CNCEC) e a Sonangol, o ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, conversou com o Jornal de Angola, à margem da realização do acordo que, segundo o responsável, representa um passo importante na estratégia gizada pelo Executivo para a autosuficiência em derivados de petróleo.
O Ministério do Interior (MININT) mostrou-se preocupado com "comportamentos menos abonatórios" por parte de alguns cidadãos, esta quinta-feira, com realce para a camada jovem, que ainda insiste a adoptar condutas que colocam em risco a sua integridade física e a de terceiros.
A coligação Plataforma Aliança Inclusiva (PAI)-Terra Ranka venceu as eleições da Guiné-Bissau, com maioria absoluta, segundo os resultados provisórios anunciados, hoje, pela Comissão Nacional de Eleições (CNE).