O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros brasileiro, informou, sábado, que já foram resgatados todos os corpos das 62 vítimas que morreram, na última sexta-feira, na queda de um avião em São Paulo.
Tratam-se de 34 cadáveres masculinos e 28 femininos. Todos os corpos foram transportados para a unidade central do Instituto de Medicina Legal de São Paulo para serem identificados.
De acordo com a imprensa internacional, após os trabalhos de identificação serem concluídos os restos mortais vão ser entregues às respectivas famílias.
O avião, um bimotor ATR-72-500, voava entre Cascavel e São Paulo, quando despenhou-se.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginRic Bradshaw, o xerife do condado de Palm Beach, no estado norte-americano da Florida, revelou, este domingo, novas informações sobre os tiros disparados nas imediações do campo de golfe onde Donald Trump se encontrava.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.