Sociedade

Reeditada a obra “Resgatando a Essência”

A segunda edição do livro “Resgatando a Essência” que comporta histórias de auto-ajuda será lançado este sábado, 4, na Casa da Juventude em Viana (Luanda).

03/12/2021  Última atualização 15H00
© Fotografia por: CEDIDA

Da autoria de Theresa Nallene, pseudónimo literário de Teresa Lumingo Capussi, a obra dispõe de cinco contos em 122 páginas e tem como objectivo resgatar a fé e a esperança nas pessoas para a auto-aceitação e com isso superarem as dificuldades.   

Segundo a autora, para a superação de qualquer problema primeiro é preciso aceitá-lo que existem e depois "começarmos a traçar caminhos para a mudança”.

Outro valor importante que o livro narra, fez saber, é conviver na diferença algo cada vez mais raro na sociedade. "Hoje somos obrigados a ser aquilo que a maioria quer, em função do padrão que se define”, acrescentou.

Natural da província de Luanda, Theresa Nallene é formada em Contabilidade e Administração. É membro estagiário da Ordem dos Contabilistas e Péritos Contabilistas de Angola e membro da Sociedade de Profissionais Contabilistas Liberais Associados de Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade