Desporto

Real oferece 100 milhões pelo passe de Bellingham

O Real Madrid fez uma oferta ao Borussia Dortmund de 100 milhões de euros mais o Camavinga para ter o avançado Jude Bellingham, segundo informação do jornal "Sky Sport" da Alemanha. Um dos destaques do Campeonato Mundial do Qatar, Jude Bellingham é o principal sonho do clube merengue para este mercado.

25/01/2023  Última atualização 10H51
Jude Bellingham © Fotografia por: DR
Além do Real Madrid, outros gigantes, como Liverpool e Manchester City, também mostraram interesse no avançado de apenas 19 anos de idade.

O valor pedido pelo Borussia por Bellingham pode chegar a 150 milhões de euros. O técnico Carlo Ancelotti chegou a dizer que o médio-volante inglês é "intocável", e que o próprio jogador não tem demonstrado vontade de sair, tal como recorda o jornal espanhol "Mundo Deportivo".

O Real Madrid já teria entrado em contacto com o jogador e com o Borussia para informar sobre o interesse Jude Bellingham rejeitou uma nova proposta de renovação de contrato do Borussia Dortmund, de acordo com o jornal britânico "The Sun". No seu primeiro jogo oficial após o Mundial, Jude Bellingham marcou um golo e fez uma assistência na vitória por 4-3 sobre o Augsburg, para o Campeonato Alemão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto