Cultura

Rapper prepara temas para sensibilizar os fãs

Manuel Albano

Jornalista

O cantor M da Regra Nutriente disse, este domingo, em Luanda, que está a preparar temas com maior teor de consciencialização para próximos trabalhos, de forma a atrair e educar o público jovem.

02/05/2022  Última atualização 10H40
Cantor está a apostar em trabalhos de consciencialização © Fotografia por: DR

O rapper acredita ser fundamental despertar a consciência da juventude para a importância de se valorizar mais a herança cultural e também preservar o património nacional.

O cantor, que se considera multifacetado, tem participado em alguns espectáculos, sendo o último denominado "Abril Jovem”,  no qual aproveitou para chamar a atenção da juventude sobre algumas práticas erradas. "Como jovem, sinto que devo fazer um pouco mais pelo país e a mudança de mentalidade é um destes contributos”, destacou o cantor que tem no mercado vários temas promocionais, a maioria com participações especiais de Walker Black, MRV e Olalapi Akilles.

Actualmente, revelou, tem apostado mais nas plataformas digitais para promover as canções e manter a interactividade com os fãs. "Hoje quem quer seguir a carreira artística tem de apostar nas redes sociais, por ser um espaço muito utilizado por jovens”, defendeu.

Integrante do grupo The Lex Music, o rapper disse que para estes projectos tem tido o apoio dos colegas Wilson Fox e Paulo Nex, neste momento a fazerem a promoção da canção "Oi, mana”, um afro-house.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura