Cultura

Rapper Plutónio actua em Luanda

Plutónio, um dos maiores nomes do hip-hop da lusofonia, actua, sábado, entre às 16h00 e às 2h00 da madrugada de domingo, num novo conceito de evento na Baixa de Luanda.

31/05/2023  Última atualização 07H34
Rapper português Plutónio © Fotografia por: DR

No sábado, nasce um novo conceito de evento que trará uma nova experiência à Baixa de Luanda, com o objectivo de fortalecer a conexão entre as pessoas e os espaços públicos. Este evento reforça o compromisso da Jameson em valorizar a cidade, preservar o seu património histórico e cultural e impulsionar o desenvolvimento de novos negócios.

O cartaz deste evento é composto por Plutónio, artista internacional, cabeça de cartaz e por Yannick Afroman, Army Squad, DJ RickStar, DJ MDJI e Dj Franck Slim.

A Jameson está empenhada em contribuir para a transformação da baixa da cidade, tornando-a um lugar vibrante, seguro e dinâmico. Além disso, a marca procura dinamizar a abertura de novos estabelecimentos comerciais na zona, proporcionando oportunidades de crescimento para a comunidade local.

O Jameson Connects City decorrerá na Baixa da Cidade e os participantes terão a oportunidade de vivenciar esse espírito por meio de uma experiência de marca envolvente, desfrutando de uma variedade de actividades incluindo jogos, gastronomia, música e muito mais. Será uma oportunidade única para descobrir histórias inspiradoras, conhecer empreendimentos locais e se conectar com os espaços públicos, impulsionando a vitalidade e o dinamismo da baixa da cidade.

As experiências deste evento complementar-se-ão com aulas de mixologia, tatuador, barbearia, jogos e cocktails disponíveis no bar.

João Ricardo Azevedo Colaço, conhecido principalmente pelo seu nome artístico Plutónio, nasceu em Lisboa a 28 de Junho de 1985. É um rapper português, com ascendência moçambicana e cantor de hip hop.

Plutónio é um artista português do bairro da Cruz Vermelha, em Cascais. Depois de "Histórias da Minha Life” (2013) e "Preto e Vermelho” (2016), o seu terceiro álbum "Sacrifício” (2019) tornou-se o primeiro álbum exclusivamente digital português a atingir um disco de platina. Desde 2015 que faz parte da Bridgetown, a maior agência/label independente portuguesa. Durante muitos anos esteve entre a vida de rua e a tentativa de uma carreira musical, sendo hoje um dos maiores artistas portugueses. Conta com êxitos como "Cafeína”, "Meu Deus”, "1 de Abril” e "Somos Iguais”, singles que já ultrapassaram a tripla platina. Depois do lançamento de "Lisabona” já em 2021, Plutónio está neste momento a trabalhar num novo álbum com data e nome ainda por anunciar.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura