O candidato Zeca Moreno foi confirmado, nesta segunda-feira, em Luanda, pela Comissão Eleitoral Nacional da União Nacional dos Artistas e Compositores - Sociedade de Autor (UNAC-SA), como o único concorrente ao pleito eleitoral marcado para o próximo dia 7 de Outubro, nas 8 províncias do país.
Plutónio, um dos maiores nomes do hip-hop da lusofonia, actua, sábado, entre às 16h00 e às 2h00 da madrugada de domingo, num novo conceito de evento na Baixa de Luanda.
No sábado, nasce um novo conceito de evento que trará uma nova experiência à Baixa de Luanda, com o objectivo de fortalecer a conexão entre as pessoas e os espaços públicos. Este evento reforça o compromisso da Jameson em valorizar a cidade, preservar o seu património histórico e cultural e impulsionar o desenvolvimento de novos negócios.
O cartaz deste evento é composto por Plutónio, artista internacional, cabeça de cartaz e por Yannick Afroman, Army Squad, DJ RickStar, DJ MDJI e Dj Franck Slim.
A Jameson está empenhada em contribuir para a transformação da baixa da cidade, tornando-a um lugar vibrante, seguro e dinâmico. Além disso, a marca procura dinamizar a abertura de novos estabelecimentos comerciais na zona, proporcionando oportunidades de crescimento para a comunidade local.
O Jameson Connects City decorrerá na Baixa da Cidade e os participantes terão a oportunidade de vivenciar esse espírito por meio de uma experiência de marca envolvente, desfrutando de uma variedade de actividades incluindo jogos, gastronomia, música e muito mais. Será uma oportunidade única para descobrir histórias inspiradoras, conhecer empreendimentos locais e se conectar com os espaços públicos, impulsionando a vitalidade e o dinamismo da baixa da cidade.
As experiências deste evento complementar-se-ão com aulas de mixologia, tatuador, barbearia, jogos e cocktails disponíveis no bar.
João Ricardo Azevedo Colaço, conhecido principalmente pelo seu nome artístico Plutónio, nasceu em Lisboa a 28 de Junho de 1985. É um rapper português, com ascendência moçambicana e cantor de hip hop.
Plutónio é um artista português do bairro da Cruz Vermelha, em Cascais. Depois de "Histórias da Minha Life” (2013) e "Preto e Vermelho” (2016), o seu terceiro álbum "Sacrifício” (2019) tornou-se o primeiro álbum exclusivamente digital português a atingir um disco de platina. Desde 2015 que faz parte da Bridgetown, a maior agência/label independente portuguesa. Durante muitos anos esteve entre a vida de rua e a tentativa de uma carreira musical, sendo hoje um dos maiores artistas portugueses. Conta com êxitos como "Cafeína”, "Meu Deus”, "1 de Abril” e "Somos Iguais”, singles que já ultrapassaram a tripla platina. Depois do lançamento de "Lisabona” já em 2021, Plutónio está neste momento a trabalhar num novo álbum com data e nome ainda por anunciar.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO Grupo das Editoras de Angola (GEA) realizará, no próximo dia 23 de Outubro, na sede da União dos Escritores Angolanos, a 1.ª edição da conferência sobre editoras, livreiros, distribuidores e gráficas.
Os técnicos angolanos de andebol Filipe Cruz (1.º de Agosto) e Willian de Almeida (Inter Club) participam desde, segunda-feira, na cidade do Cairo, Egipto, num curso multiplicador de competências de formação de formadores da Federação Internacional da modalidade (IHF), numa promoção da sua filiada africana (CAHB).
Vários imigrantes brasileiros em Portugal estão com dificuldades de pagar renda de casa e vivem em barracas, devido ao alto custo de vida e os baixos salários para quem tenta a vida em “terras de Camões”.
A meia-distância angolana Vivalda Silva foi contratada para reforçar a equipa egípcia do Al Ahly, durante a 44.ª edição da Taça dos Clubes Campeões sénior feminino de andebol, agendada para a República do Congo, de 27 de Setembro a 7 de Outubro do corrente ano.
A junta militar do Burkina Faso suspendeu, segunda-feira, a revista francesa Jeune Afrique por publicar artigos “inverídicos” que relatavam a tensão e o descontentamento dentro das forças armadas do país, noticiou a Reuters.
A neta do líder histórico sul-africano, Nelson Mandela, e da activista anti-apartheid, Winnie Madikizela-Mandela, Zoleka Mandela, morreu, aos 43 anos, na noite de segunda-feira, vítima de cancro, anunciou, hoje, a família em comunicado.