Cultura

Rapper Luce Milliano promove “show”

Mário Cohen

Jornalista

O rapper Luce Milliano promove no sábado, às 15h00, no terminal Lounge Bar do Gamek, na Avenida 21 de Janeiro, em Luanda, o primeiro espectáculo musical da sua carreira profissional.

20/08/2021  Última atualização 08H55
Rapper promete surpresas no primeiro show de carreira © Fotografia por: DR
Em declarações ao Jornal de Angola, o cantor disse que um dos grandes objectivos do espectáculo é para arrecadar receitas financeiras para ajudar os mais necessitados que se encontram em alguns centros de acolhimentos da capital, bem como apresentar alguns temas que farão parte do seu CD de estreia, que está a ser gravado em vários estúdios em Luanda.

Para dar mais qualidade ao espectáculo, revelou, convidou músicos com maiores seguidores no mercado com destaque para o kudurista W King, Taylor Chinês, Kelinho, John Melaço Watará, Ditox Produções, Fénix Bruxo, Délcio Team Chocolate, Celmira, Hinário Afro, Gigantes, Neste Fire Music, Herivaldo e Quelçadas.

De acordo com Paulino Neves, produtor do espectáculo e agente do cantor, para o primeiro trimestre de 2022, a "Five Star”, produtora que aposta na carreira a solo e imagem do rapper Luce Milliano,  promete proceder o  lançamento do CD de estreia do músico, com 10 temas, cujo título não foi avançado. A produtora, disse, tem um projecto que visa gravar este ano quatro músicas com participação de alguns kuduristas e rappers que apostam no estilo afro house.

Para Paulino Neves, a aposta de Luce Milliano na música deu uma grande reviravolta na sua vida pessoal e profissional, uma vez que é órfão de pai e mãe, desde tenra idade, tendo enfrentado muitas dificuldades durante o seu crescimento. "A música foi sempre o seu sonho e a força que lhe faz caminhar até aos dias de hoje”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura