Cultura

Rapper cabo-verdiano Lil Mayou disponibiliza primeiro Mixtape

O rapper cabo-verdiano Lil Mayou tem já disponível nas plataformas digitais o seu primeiro Mixtape intitulado “Sinhor do destino” em que expressa a consciência de que “cada um é autor da sua própria história”.

31/01/2023  Última atualização 08H40
© Fotografia por: DR
À Inforpress, Marte Gomes Ferreira, artisticamente conhecido por Lil Mayou, se definiu como um jovem cheio de sonhos, persistente e resiliente, que desde sempre caminha lado a lado com a arte.

O rapper foi um dos fundadores do grupo CVPOWER, onde enveredou pelo caminho da música com especial preferência pelo rap, com intuito de dar também seu contributo ao hip hop crioulo enquanto MC e também produtor.

Contudo, só agora, com "Sinhor destino” (senhor destino, em português) conseguiu concretizar um dos seus sonhos. Um mixtape constituído por 10 faixas que contou com a participação de "especial” de Sandy Kardy, Manolo, Nito MC, Alpha Boy e Geovany Mendez.

 ‘"Sinhor destino’ é como um primeiro filho, foi ali que eu senti, expressei e desfrutei da minha consciência e paciência, e dei esse título porque eu acredito que cada um de nós somos autores, escritores da própria história. Eu por exemplo como senhor do meu destino me posiciono para chegar aonde quero, mas sem esquecer de onde eu vim”, salientou o músico.

Neste trabalho, concretizou Lil Mayou, foram abordados temas sobre sua identidade, essência, estilo de vida e vivências passadas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura