Cultura

Rapper angolano faz a estreia no mercado

Manuel Albano |

Jornalista

O rapper Miller Brown faz estreia no mercado discográfico amanhã, com a apresentação do disco, “Filho Pródigo”, numa sessão de venda a ter lugar às 8h00, no Largo 1º de Maio, no município do Soyo, Zaire.

23/12/2021  Última atualização 09H25
Miller Brown coloca o primeiro CD à disposição do público © Fotografia por: DR
O cantor disse, ontem, ao Jornal de Angola, que vai promover, ainda no Soyo, mais duas sessões de vendas do disco, sábado e domingo. O CD, esclareceu, tem nove temas, cantados nos estilo rap, cujas propostas incluem novas sonoridades, de forma a atrair mais o público.

O disco, acrescentou, tem as participações de Germano Malone e Nazobela.
Na próxima segunda-feira, Miller Brown vai promover uma sessão de venda e assinatura de autógrafos no Campo Polivalente, nas imediações do Mercado Verde, em Luanda. Apesar de não pertencer a nenhuma produtora, o músico informou que escolheu trabalhar com a "Vice Record”.

Em relação ao disco, disse, que este é o resultado de um desabafo social, após a morte da irmã no ano passado. "Quando pensava em desistir da carreira, fui buscar inspiração na capacidade de superação da minha falecida irmã. Algo tocou-me para continuar”, ressalta. Integrante do grupo Triplo M, o cantor disse que os outros membros não "digeriram” com agrado o facto de estar a colocar no mercado um CD a solo. "Mas com o passar do tempo eles vão compreender”, disse.

O próximo mês, referiu, tem previsões de apresentar os videoclipes dos temas "Mãe”, sobre o sofrimento de uma mãe com a perda de um filho, e "Ego”, retrospectiva crítica sobre os mais diversos assuntos sociais que ocorrem no país.

Em Fevereiro de 2022, o músico tem pretensões de colocar no mercado uma "mixtape”, com 18 temas, com participação dos integrantes do grupo Triplo M, os rappers MJ e Giga, com os quais gravou o CD "Good Life”.
Natural de Luanda, Miller Brown começou a carreira no Soyo, local onde se juntou a um grupo de colegas de turma, já mais experimentados nas lides musicais, que o incentivaram a seguir com a carreira.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura