Desporto

Questões de transportação forçam adiamento de jogo

Gaudêncio Hamelay |Lubango

Jornalista

As dificuldades de transportação, motivaram o adiamento do jogo da primeira jornada da Liga Nacional Azule de Basquetebol feminino 2022-2023, entre as formações do Sport Lubango e Benfica e o Núcleo do Interclube de Benguela, marcado para ontem domingo, no pavilhão Multiuso de Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, província da Huíla.

13/03/2023  Última atualização 08H40
© Fotografia por: DR

A informação foi prestada pelo presidente da direcção do Sport Lubango e Benfica, Jacks da Conceição que confirmou ontem a ausência da equipa adversária na Huila por falta de condições de deslocação. "Informamos que não se jogou no Lubango a pedido da equipa adversária por falta de condições para se deslocar à Huila.A equipa adversária, não se fará presente no Lubango. Por isso, o jogo está adiado sine die e iremos aguardar nos próximos desenvolvimentos ou comunicado da Federação Angolana de Basquetebol", informou.

Em nome da direcção, Jacks da Conceição pediu desculpas ao público amante do basquetebol, atletas e em particular todos fazedores do desporto pelos transtornos que o adiamento logo no arranque da Liga Nacional Azule da bola ao cesto feminino.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto