Política

Quadros do MPLA capacitados em Marketing Político-eleitoral

MPLA está desenvolver, em todo o país, um projecto de formação em Marketing Político-eleitoral, para dotar os militantes de capacidades para responderem com eficácia aos desafios das Eleições Gerais de 24 de Agosto. Desta vez, a acção formativa foi dirigida aos membros das estruturas provinciais de Malanje e Cuanza-Norte.

01/07/2022  Última atualização 10H20
© Fotografia por: DR

O primeiro secretário provincial do MPLA em Malanje sublinhou que o partido, no âmbito da disputa eleitoral, tem a missão de preparar os quadros, para garantir a manutenção do poder, uma forma de aproveitar devidamente o processo político-eleitoral, visando alcançar uma vitória expressiva.

Norberto dos Santos "Kwata Kanawa”,  teceu tais considerações durante abertura do ciclo  formativo,  orientado pelo membro do Comité Central do MPLA, Leonel Martins. Os participantes vão ser preparados em áreas relacionadas com a organização e coordenação, Marketing Político-Eleitoral, planeamento estratégico, campanhas eleitorais, estratégias de mobilização eleitoral e comunicação política.

O primeiro secretário provincial do MPLA Norberto dos Santos  "Kwata Kanawa” fez saber que as técnicas de marketing político constituem um instrumento importante na tomada de estratégias técnicas para tirar o maior aproveitamento na competição eleitoral. "A capacitação massiva dos dirigentes, quadros e militantes para as acções de organização e condução da campanha eleitoral, correspondem a um exercício permanente na busca de soluções operacionais, através das quais o MPLA assenta a sua luta para vencer as Eleições Gerais”, realçou o político.

Na mesma linha de orientação, o primeiro secretário provincial do MPLA no Cuanza-Norte, Adriano Mendes de Carvalho, considerou a formação o de  capital  importância estratégica, tendo em conta a imperiosa necessidade de se potenciar os militantes a todos os níveis, nomeadamente na base, com ferramentas operacionais e capacidade argumentativa, por forma a realizarem o trabalho rumo a concretização da vitória.

Estão mobilizados membros das estruturas provinciais da OMA, JMPLA e da direcção do Comité Provincial do MPLA. Malanje e Cuanza-Norte, recebem a formação ao mesmo tempo. O Comité Central do MPLA pretende, segundo as direcções provinciais, reforçar as acções de sensibilização porta-a-porta.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política