Política

Quadro de risco e vulnerabilidade do país em análise na Huíla

O risco, ameaças e vulnerabilidades do país estão, desde quinta-feira, a ser analisados por oficiais generais e almirantes das Forças Armadas Angolanas (FAA), na 17.ª reunião metodológica e de balanço, na cidade do Lubango, província da Huíla.

31/03/2023  Última atualização 00H44
© Fotografia por: João Salvo | Lubango ©
Até esta sexta-feira, o encontro decorre sob o lema "formar e treinar sempre, para a defesa do país”, no Regimento Aéreo de Caças, onde os militares reflectem a visão estratégica das tropas e a apresentação do calendário das principais actividades de preparação combativa deste ano.
Esta sexta-feira estão reservadas conferências sobre o projecto do manual de trabalhos teóricos dos estados-maiores em campanhas, metodologia e elaboração de programas e preparação combativa, situação de ensino do Exército e da Força Aérea Nacional (FAN).
Na abertura, o chefe da Direcção Principal de Preparação de Tropas e Ensino das Forças Armadas Angolanas (FAA), tenente-general Samuel Zinga Emília, destacou a importância da actividade, nesta fase de reestruturação, reequipamento e redimensionamento.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política