Desporto

PSG pediu Todibo para vender Neymar

Apenas dois anos depois de ter trocado a equipa de futebol do Barcelona pela do Paris Saint-Germain, Neymar esteve perto de regressar a Camp Nou.

13/04/2021  Última atualização 07H45
Avançado brasileiro (com a bola) ainda não renovou contrato © Fotografia por: DR
André Curry, antigo secretário técnico do clube catalão, explica o que falhou num negócio em que, entre várias exigências, os franceses pediram o passe de Jean-Clair Todibo, defesa que iniciou a época no Benfica cedido pelo Barça e que, entretanto, rumou ao Nice.

"Naquele Verão (de 2019) estivemos muito próximos (de contratar Neymar). Mas como tínhamos contratado Griezmann, o clube estava muito sufocado economicamente. O PSG pediu 150 milhões de euros, mais os passes de Rakitic e Todibo e o empréstimo de Dembélé. A diferença foi que o Barcelona só ofereceu 130 milhões e não os 150 que o PSG pedia”, recordou o ex-dirigente em entrevista ao jornal Sport.

O regresso de Neymar teria um valor acrescido para o Barcelona: "Neymar ainda tem cinco, seis anos de bom futebol pela frente. Certamente que Messi ficaria no clube para reviver os momentos mágicos que tiveram juntos”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto