Política

PRS dinamiza acções no interior de Benguela

Maximiano Filipe|Benguela

Jornalista

O Partido de Renovação Social (PRS) deu início, segunda-feira, a um conjunto de acções de constatação e interacção com os secretariados municipais, no âmbito da dinamização da estrutura partidária a nível da província de Benguela.

29/05/2024  Última atualização 09H44
© Fotografia por: DR

A informação foi avançada à imprensa pelo porta-voz do PRS, Martins Domingos, tendo referido que a jornada de campo tem a duração de 15 dias, tempo suficiente para que seja possível percorrer os dez municípios de Benguela.

Segundo o responsável, a digressão aos municípios está a ser liderada pelo secretário provincial do PRS, Francisco Chilala, sublinhando que, numa primeira fase, os trabalhos incidem na organização interna das estruturas do partido, no sentido de dinamizar as acções políticas.

"Pretende-se, de igual modo, dinamizar os municípios, onde o partido se encontra representado, para que consigamos, nos próximos tempos, mobilizar mais militantes”, sustentou Martins Domingos, informando que o PRS está preocupado com a recuperação da imagem que, durante algum tempo, ficou muito degradada, por várias razões.

O político considerou fundamental que o PRS aproveite este tempo para trabalhar arduamente nos municípios, no sentido de resgatar a boa imagem do partido e dar respostas positivas aos próximos desafios.

Segundo Martins Domingos, tendo em conta que o país está a dar passos certos e avançados para a realização das autarquias, o PRS pretende, também, obter resultados positivos e fazer história, no domínio político.

"Daí que vamos reforçar as acções de mobilização junto das comunidades dos 10 municípios da província, no sentido de alcançar lugares cimeiros nas próximas Eleições Autárquicas e Gerais”, afirmou o porta-voz do PRS.

O Partido de Renovação Social é uma força política em Angola, com representação na Assembleia Nacional, fundado em 1990, e define-se com ideologia federalista e progressista.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política