Política

PRS: Defendida distribuição da riqueza para todos

Adolfo Mundombe/Huambo

Jornalista

O secretário provincial do Partido de Renovação Social (PRS) disse aos militantes, simpatizantes e amigos, no município da Caála, na província do Huambo, que caso vença as eleições, no dia 24 de Agosto, vai distribuir a riqueza que o país possui de forma equitativa.

16/08/2022  Última atualização 08H56
© Fotografia por: DR
Soliya Selende, que falava durante um acto de massas e de apresentação do programa de governo junto ao pátio do comité do partido na Caála, referiu que o país possui muita riqueza, desde minérios, madeira e muitos outros.

Para isso, disse que quando o PRS for governo vai criar programas práticos que, através da riqueza de cada região, beneficie directamente os cidadãos, seja ele quem for, mas para que isso se efective é preciso que votem no presidente Benedito Daniel e no número 7 do boletim de voto. Soliya Selende apelou aos militantes do partido para não se deixarem levar por actos de intolerância política, retirar as bandeiras de outros partidos, pois quem for apanhado a fazê-lo será sancionado. "Porque o PRS é pela paz, tranquilidade e não devemos aceitar que alguém enverede pela intolerância política", disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política