Política

PRS defende atenção aos problemas sociais

Armando Sapalo | Dundo

Jornalista

O secretário-geral do Partido de Renovação Social (PRS) defendeu, domingo (21), na localidade de Cafunfo, município do Cuango, província da Lunda-Norte, a necessidade de o Executivo prestar atenção aos problemas sociais da população.

22/11/2021  Última atualização 09H35
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO
Rui Malopa Miguel prestou tais declarações no acto central nacional das comemorações do 31º aniversário da fundação do PRS, assinalado a 18 do corrente mês, referindo que existem várias circunscrições do país que ainda enfrentam dificuldades no acesso aos serviços básicos.

O secretário-geral do PRS apontou que o Governo deve imprimir maior dinamismo para garantir água potável, energia eléctrica, vias de comunicação, assistência médica e o alargamento da rede escolar nos aglomerados populacionais afastados das sedes urbanas.

Sobre o aniversário do partido, Rui Malopa Miguel assegurou que o PRS vai continuar a trabalhar para a consolidação do sistema democrático do país, apelando aos militantes que se dirijam aos balcões únicos de Atendimento ao Público, para o registo oficioso eleitoral. Acrescentou que o seu partido está preparado para os desafios políticos que se avizinham, com realce às eleições gerais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política