Cultura

Proletário e Pedro Cabenha cantam no Junkembo

Analtino Santos

Jornalista

Proletário e Pedro Cabenha participam sábado, a partir das 20h00, no concerto de comemoração dos cinco anos do Restaurante Junkembo, na Mutamba. Os artistas têm uma trajectória artística onde se destacam sucessos como “Scania 111”, “Michele”, “Mam Prole” e “Akiadimi”.

15/03/2023  Última atualização 08H20
© Fotografia por: DR

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, Pedro Chissay, gestor e director artístico do espaço, disse que a aposta nestes dois artistas visa proporcionar uma noite virada para a música de raiz e atrair um público mais adulto que pouco desfruta das noites na baixa da cidade.

O concerto também será uma homenagem às mulheres, disse o nosso interlocutor, acrescentando que pretende neste novo ciclo proporcionar espectáculos com maior regularidade levando artistas consagrados e apostar em novos valores.

Segundo Pedro Chissay, o primeiro aniversário do espaço teve como atracção o músico Toty Samed, com o suporte da Banda Ukãi, depois passaram a Banda Maravilha, Banda FM e Euclides da Lomba, na edição passada.

O director artístico orgulha-se pela facto de ter recebido diferentes artistas da nossa praça que ajudaram a criar momentos agradáveis e a crescer o espaço. Entre os nomes que já passaram pelo espaço constam Eduardo Paim, Paulo Flores, Ricardo Lemvo, Ivan Alekxey, Aline Frazão, Bevy Jackson, Dodó Miranda, Pérola e Kiaku Kiadaff.

Actualmente, o Trio Bix e Dennis Samaya são os artistas na programação semanal, com actividades a quarta-feira e sábado, enquanto a música ambiente acontece a quinta e sexta-feira.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura