Economia

Projectos profissionais distinguidos em Luanda

Três projectos de empreendedores angolanos, um dos quais ligado ao rastreio de informação na agricultura, designado Drone Sig, foram distinguidos ontem, em Luanda, no primeira fase do Orange Corners Angola (OCA), uma iniciativa da Embaixada da Holanda voltada para o fomento do empreendedorismo.

30/07/2019  Última atualização 09H28
Domingos Cadência |?Edições Novembro © Fotografia por: Drone Sig rastreia informação na agricultura

Os outros dois, um de educação online denominado Uniforme e outro, o Indispensável, do domínio da consultoria de comunicação, foram seleccionados entre dez projectos ao concurso patrocinado, além da embaixada, pelo Standart Bank, Kixicrédito e a empresa de consultoria e comunicação Zwela.

Os projectos foram amadurecidos por jovens especialistas angolanos durante uma acção de formação de seis meses iniciada em Fevereiro, em Luanda. De acordo com a coordenadora do curso, Margareth Costa, o objectivo é criar ambientes favoráveis que ajudem os empreendedores a expandirem as actividades e impulsionarem o crescimento económico do país.
O Orange Corners é uma plataforma que ajuda os empreendedores estimularem a criatividade, expandirem negócios e redes profissionais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia