A ordem dos Economistas de Angola anunciou por meio de uma nota, esta quinta-feira, que serão atribuídas, hoje, as primeiras 50 carteiras profissionais de Economia, aos membros fundadores, a título simbólico, para que possam exercer a actividade legalmente.
O Banco Mundial, em parceria com a organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, UNIDO, e o Centro Internacional de Comércio, ITC, estão aplicar 41,7 milhões de euros, como fundo para garantir assistência técnica dos projectos de investimentos em execução, nos países de África, Caribe e Pacífico, para o período 2019-2024.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG) esclareceu, esta quarta-feira, através de uma nota enviada às redacções, ao que chama de imprecisões postas a circular em alguns meios de comunicação social, sobre a paragem programada agendada para o período entre 20 de Fevereiro e 26 de Março, no FPSO Dália do Bloco 17.
A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANPG), Concessionária Nacional, veio a público, na terça-feira, prestar um esclarecimento face às imprecisões postas a circular em alguns meios de comunicação social, a propósito da paragem programada que se vai registar de 20 de Fevereiro a 26 de Março, no FPSO Dália do Bloco 17, operado pela TotalEnergies, que produz em média 120 mil barris de petróleo por dia (KBPD).
Teve início, na quarta-feira, mais uma edição do Mundial de Clubes, que decorre de 1 a 11 de Fevereiro, em Marrocos. A competição conta com sete equipas, incluindo o Flamengo (detentor da Libertadores), o Real Madrid (detentor da Liga dos Campeões) e o Wydad Casablanca (detentor da Liga dos Campeões Africanos e representante do país sede).
O secretário provincial da Cultura, Ernesto Barros André, anunciou, quarta-feira, em Cabinda, a requalificação do local onde se concentravam escravos na época do tráfico negreiro, na aldeia de Chifunca, município de Cacongo.