Regiões

Projecto "Njila" apresentado na região centro sul do país

JA Online

O projecto de fortalecimento da Governança para a melhoria da prestação dos serviços em Angola, “Njila”, está a ser apresentado, neste momento, na província do Huambo e vai abranger a província do Bié.

16/04/2024  Última atualização 12H09
Projecto "Njila" apresentado na região centro sul do país © Fotografia por: MAT

De acordo com as informações divulgadas pelo Ministério da Administração e Território, no Facebook, na província do Huambo, o "Njila" abrange os municípios do Bailundo, Caála, Cachiungo, Chicala-Tcholohanga, Huambo, Londuimbali e Mungo.

Já no Bié, serão contemplados os municípios do Andulo, Camacupa, Catabola, Chinguar, Cuito e Nharea, onde está prevista a implementação de planos directores municipais, massificação do bilhete de identidade, formação de quadros, bem como de reforço das competências no domínio da arrecadação de receitas.

Participam da cerimónia do lançamento do Njila na província do Huambo, a governadora provincial, Lotti Nolika, a secretária de Estado para a Administração do Território, Teresa Quievienguele, a vice-Governadora para o Sector Político, Social e Económico da Província do Bié, Alcida Camateli, entre outros responsáveis.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões