Cultura

Projecto “Jazz in Baia” arranca amanhã

O projecto cultural “Jazz in Baia”, numa parceria conjunta entre o espaço Bahia e a produtora de eventos Jazz In, arranca amanhã, às 12h00, no Espaço Baia.

01/07/2021  Última atualização 07H00
© Fotografia por: DR
Segundo Adriano Guimarães, responsável da produtora, o evento de sexta-feira servirá para uma apresentação a amigos e parceiros da Jazz In sobre a nova reconfiguração do Espaço Baia, localizado na baixa de Luanda, que doravante terá a sua agenda cultural gerida pela  produtora."Visa a dinamização da agenda cultural da baixa de Luanda, para voltar a dar vida a este espaço cultural que sempre ofereceu cultura na cidade. 

 Vamos ter desde literatura, artes plástica, dança, música e cinema e potenciar novos talentos”, referiu Adriano Guimarães. Com pouco mais de dois anos no mercado, a Jazz In é uma produtora que já realizou vários concertos intimistas com artistas como Ndaka yo Wini, Africanita, Katyliana, Toty Samed, Pérola, Filipe Mukenga, Carlos Praia e outros talentos do mercado. Realizou, igualmente, a exposição de artes plásticas, Standap Comedy. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura