Cultura

Projecto “Impactando Gerações” é apresentado em concerto

Gil Vieira

Jornalista

O projecto “Impactando Gerações” apresenta, hoje, às 14h00, na Casa da Juventude do bairro Ramiros, no Benfica, um concerto gospel, que vai contar com a participação especial da cantora Palmira de Carvalho.

09/06/2024  Última atualização 09H42
Integrantes do grupo vão promover temas socioculturais © Fotografia por: DR

Segundo o coordenador do projecto, Manuel Fortuna, o evento tem como objectivo adorar a Deus, prestando-Lhe louvores de gratidão em sinal de reconhecimento pelas grandes maravilhas que tem realizado.

O responsável explicou que é, igualmente, propósito do encontro moldar o carácter dos jovens, por meio da palavra de Deus, transmitindo-lhes valores éticos, morais, culturais e de cidadania, por meio da poesia, música e da dança.

O projecto "Impactando Gerações”, que integra mais de 20 pessoas, tem como membros a poetisa Hiracelma e os músicos Maurício Kindala e Manuel PH.

A actividade vai contar, também, com a participação dos artistas Teófilo, Isaac Afonso, Mariela Ngombo, Poeta Típia, Olívia Vipanda, MR Kessongo, Judilson, João Kaloto, Kitapo, Nuelma e Moisés Zola.

O projecto Impactando Gerações é um programa de iniciativa de um grupo de jovens, criado com a intenção de ajudar pessoas carenciadas a explorarem o seu potencial artístico.

O coordenador do projecto disse ainda que a ideia é dar orientação às pessoas, sobretudo aos jovens, por meio da poesia, música, palestras e debates sobre bons hábitos e costumes. Procura igualmente a partilha de conhecimentos, com a intenção de ajudar no crescimento mental e espiritual dos criadores angolanos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura